Raul Jiménez marcou dois pênaltis nos acréscimos para garantir um ponto para o Fulham contra o Ipswich, em um segundo tempo dramático com três pênaltis convertidos.
- jeremiasdambo9
- 6 de jan.
- 1 min de leitura
Apesar de o Fulham dominar a posse de bola, o Ipswich estava à frente no intervalo após Sammie Szmodics marcar o gol inicial, aproveitando o rebote da cabeçada do lateral Ben Johnson, que bateu no travessão.
Mas o jogo realmente ganhou vida no segundo tempo, com o drama começando quando o time da casa empatou com um pênalti bem cobrado por Jiménez.
O árbitro Darren Bond inicialmente ignorou o pedido de pênalti do Fulham quando Harry Wilson foi derrubado pelo capitão do Ipswich, Sam Morsy, mas ele mudou de decisão após ser chamado pelo assistente de vídeo para revisar o lance.
Bond foi posteriormente acusado pelo técnico do Fulham, Marco Silva, de não atuar "no nível que a Premier League exige".
Apenas 21 segundos após o reinício da partida, o defensor do Fulham, Timothy Castagne, acertou o atacante do Ipswich, Liam Delap, ao tentar afastar a bola, e Bond marcou outro pênalti.
Delap então converteu o pênalti com força, marcando seu oitavo gol na temporada.
Os visitantes quase garantiram os três pontos quando o chute baixo de Jack Clarke acertou o poste, mas o Fulham foi ao outro lado do campo e Jiménez foi derrubado por Leif Davis.
O atacante mexicano rapidamente se levantou e, com mais um pênalti sem nervosismo, batido alto no gol, garantiu que a sequência invicta do Fulham fosse estendida para oito jogos na Premier League.
O Fulham segue na nona posição da Premier League, enquanto o Ipswich permanece em 18º, empatado em pontos com o Wolves, que ocupa o lugar acima.









Comentários